terça-feira, 9 de março de 2010

VIVENDO E APRENDENDO...

Obrigado Senhor !

Todos os dias Tu me concedes a oportunidade de acordar e viver....

Todos os dias Tu me dás uma página em branco, uma tela limpa, para que eu possa escrever e pintar a minha vida...

Vida essa que ora escrevo bem, ora ilustro bem, mas que também, ora cometo meus erros, meus rabiscos...

Em alguns momentos, consigo corrigir, apagar, escrever de novo...

Em outros, não há o que fazer, só me resta assumir o que fiz, os erros que cometi, e esperar a próxima página, o próximo dia...

Todos os dias, independente dos erros ou dos acertos, estou aprendendo...

Tenho tido a benção de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas, que muito têm acrescentado à minha vida, ao meu conhecimento, à minha sabedoria...

Pessoas essas que têm se tornado verdadeiros tesouros prá mim, pessoas que me acolhem e me amam, do jeito que sou, com minhas qualidades e meus defeitos (que não são poucos!!!)

Mas mesmo assim, assumem que gostam de mim, e a cada dia mais aprendo uma nova lição...

Não é muito fácil viver, a vida é cheia de riscos, de dificuldades, mas até disso podemos tirar lições boas, sempre...

Mas também temos muitas alegrias, paixões, amores, realizações que podemos viver a cada dia...

E é isso que eu escolho ...

Ser feliz! !!

OBRIGADO SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto