segunda-feira, 15 de março de 2010

PERDA

Foi embora
Passou....
Perdeu-se...
Duas almas, duas vidas, duas pessoas queridas....
Quantos momentos bons vividos ?
Quantas alegrias compartilhadas ?
Quantas experiências de vida trocadas ?
Quanta coisa aprendida juntos ?
E é só isso que vai ficar ?
Esse sentimento de vazio ? De abandono ?
Esse sentimento de perda ?
Essa sensação de que um pedaço, uma parte de sua vida se foi ?
Precisava ser assim ?
Precisava acontecer dessa maneira ?
Porquê ?
Porquê ?
...
Mas meu Deus é forte
É maior que tudo
Ele sempre me consola
Me mostra as lições da minha vida em tudo...
Até no sofrimento
Até na perda...
Por isso não vou mais ficar pensando na perda
Prefira guardar na lembrança e no coração o que de bom houve...
As dores, as mágoas
Quanto mais eu alimentar elas
Mais elas vão crescer em mim
E eu não quero isso
Eu não preciso disso
Perdi...
Passou...
Foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto