quinta-feira, 18 de março de 2010

AMO MINHA ATUAL... MAS VOU VOLTAR PARA A MINHA EX...

Eu amo a minha atual... mas preciso voltar prá minha ex...
Já faz um ano que não a vejo, não a toco, não a sinto...
Eu não consigo esquecê-la...
Acho que nunca esquecerei...
Ela é definitivamente o meu grande amor...
Na ocasião em que nos separamos, eu já estava cansado, estressado, precisando me renovar, ter novas experiências, conhecer gente nova...
Ela é maravilhosa sabe, mesmo tendo os seus defeitos, as suas limitações, problemas, hoje eu vejo que as qualidades dela são maiores...
Mas quando nos separamos eu estava cego, precisando de um ânimo, algo novo, então deixei de ver suas qualidades e só via seus defeitos, e isso fez eu chegar ao ponto de desejar me afastar dela, sumir, deixá-la para trás, meu grande amor...
E assim fiz...
Deixei para trás a nossa convivência, que ora era calma, tranqüila, ora era agitada, frenética, por vezes estressante, mas no fundo no fundo eu gostava...
Ela foi prá mim uma grande lição de vida...
Muito aprendi com ela, conheci novidades, prazeres nunca antes por mim imaginados...
Ela ajudou e muito no meu crescimento, profissional inclusive, sempre disposta a me mostrar suas novidades, seus prazeres, suas loucuras, se dependesse dela eu ficava 24 horas por dia acordado só desfrutando dela...
Mas a atual...

Ahhhhhhh!

A atual...

A atual é mais nova, inexperiente, também tem seus defeitinhos, mas está se desenvolvendo muito rápido, encorpando, ficando mais bonita, vai melhorar e muito, eu sinto isso, então para mim é uma boa oportunidade de crescermos juntos, um aprendendo com o outro...
Ela também é deliciosa, tem me mostrado novos horizontes, que é o que eu buscava no momento em que me separei do meu grande amor...
Mas não tem jeito, preciso voltar prá minha ex...
Depois desse 1 ano de distância, quero matar a saudade, revê-la, senti-la novamente, desfrutar seus prazeres, me deleitar, voltar a gozá-la novamente...
Mas saiba minha ex, que vai ser por pouco tempo...
Só alguns dias...
Sim, só vou voltar prá uma rapidinha ...
Depois eu volto prá minha atual...
*
*
*
*
*
*
*

Afinal, cidade de Porto Velho, hoje você é meu presente !
Mas o meu grande amor, prá sempre, vai ser São Paulo!!!!

São Paulo, eu te amo, minha cidade natal !!!!

5 comentários:

  1. Obrigado por seguir e comentar no Chapeleta Roxa. Espero que não tenha dúvidas e faço o certo heim. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, gostei antes de chegar ao fim t esganaria se pudesse, hehehehe, mto bacana.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom q gostou Dai, tbm adoro seus textos, volta a escrever!!!

    ResponderExcluir

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto