sexta-feira, 12 de março de 2010

NASCI PELADO, CARECA E SEM DENTE...

Você já parou para pensar nisso?
Nascemos pelados, carecas e banquelos. Sujos em sangue, chorando e em alguns casos, ainda levando umas palmadas na bunda...
Cara, tô no lucro já !!!
Na adolescência eu era o “feinho” da classe: cabelo pixain, dentes tortos...
Hoje já sou o “simpático” !
(Ah! E o “cheiroso” também!)
Antes eu só me locomovia de busão...
Hoje eu tenho uma Bros !
(2003, mas já quitada! E gasto só R$ 50,00 por mês de gasolina viu!!)
Tenho um teto prá me abrigar nas noites frias...
(que nem são tão frias assim aqui em Porto Velho... na verdade, quase nunca!!!)
Hoje com um pente e uma tesoura eu faço dinheiro...
Não o suficiente prá ficar rico (Ainda não!), mas mais do que o suficiente para me manter...
Tenho saúde, um trabalho, curso faculdade, conheço muita gente interessante...
Enfim, estou bem melhor do que quando aqui cheguei ...
E ainda tenho sonhos, projetos a perseguir que me levarão ainda mais longe do que onde estou...
E isso me anima ainda mais a seguir em frente !!!
Ao invés de ficar me lamentando pelo que ainda não conquistei, eu escolho agradecer à Deus pelo que Ele já me permitiu viver...
Tô no lucro já !
Mais uma vez, obrigado Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto