quarta-feira, 5 de maio de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR



Meu amor...
Você chegou de mansinho
E tomou conta do meu coração...
Mudou o rumo da minha história...
Me fez voltar a sonhar com um grande amor...
E agora estamos lutando juntos
Prá tornarmos esse sonho realidade...
E pensar que a quase um ano atrás
Quando eu te encontrei no Orkut
Você estava tão distante de mim...
Sim , porque você aí em Goiânia
E eu aqui em Porto Velho
Quais eram as chances de a gente se conhecer?
Quais eram as chances de a gente vir a se encontrar pessoalmente um dia?
Pois foi justamente uma de minhas paixões
A minha profissão
A nossa profissão
Que fez com que a gente se encontrasse pela intenet
E serviu de pretexto para que nos conhecêssemos pessoalmente,
meses depois...
Bendita seja a hora em que você resolveu ir para a Hair Brasil em São Paulo, me encontrar...
Quando a gente se viu pela primeira vez, em meio àquele tumulto de gente, foi amor à primeira vista, sabia ?!
Eu te amei assim que olhei nos seus olhos, e pensei:
“Achei a tampa da minha panela!”
E desde então esse sentimento só faz crescer dentro de mim...
Você é para mim hoje como o ar que eu respiro, tornou-se essencial...
Eu não vivo mais sem você amor...
Você é meu tudo !
Tenho essa certeza tão grande dentro de mim
Que sem nem piscar os olhos
Estou mudando totalmente a minha vida, os meus planos, prá ficar contigo...
E tenho a certeza de que essa é a decisão mais correta que já tomei em toda a minha vida!
E sabe o porquê?
Porque eu te amo, Kelen !!!
Você é minha Vida !
Você é o meu grande Amor !!!
Prá sempre...
Meu bem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto