domingo, 4 de abril de 2010

O CAMINHO













O caminho se faz ao caminhar...
Por mais longa, sinuosa, dura, difícil, estreita, colorida, enfim, qualquer que seja a estrada a se percorrer, só conseguiremos chegar a um objetivo, à uma meta, se seguirmos em frente...
Um caminho que não é percorrido, é um caminho em vão...
Ele só vai nos levar a algum lugar se tivermos a disposição de começar a seguí-lo, darmos o primeiro passo, não importando o quanto longo ele seja, pois a mais longa das caminhadas começa com um primeiro passo ... (já dizia o chinês....)
É lógico que se preparar, programar, fazer um planejamento antecipado pode facilitar, evitar algumas decepções, alguns desencontros, mas ainda assim, não adianta também passar a vida planejando e não executar...
O caminho é para ser seguido....
Em algumas ocasiões podemos até mesmo seguí-lo sem saber exatamente onde ele vai dar, sem saber ao certo o que nos aguarda, isso pode sim nos trazer algumas surpresas não muito agradáveis em alguns momentos, mas em compensação, podemos também ter boas e agradáveis surpresas, coisas que talvez nunca tivéssemos sonhado encontrar e que pelo simples fato de termos tentado, nos disposto a seguir aquele caminho, podemos descobrir maravilhas pela estrada seguida...
Eu estou começando um novo caminho à partir de agora...
Um caminho que me apareceu de repente, um caminho que eu nunca antes havia sonhado, mas que se mostra tão estimulante, tão desafiante, e que me promete ser muito gratificante...

E além do mais, eu tenho um ótimo motivo para seguí-lo:

VOCÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me diga também o que você pensa sobre esse assunto